Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

EDIÇÃO 71 – DEZEMBRO

Entrevista exclusiva com Papai Noel
Arquivo O Jornalecão

Nesta entrevista, Pedro Machado, o Papai Noel do Shopping Praia de Belas e do Tristeza em Festa, um destes porta-vozes de mensagem do amor e da amizade, nos mostra algumas verdades incontestáveis como a importância crescente do mito nos tempos modernos.












Família Lima reúne 5 mil pessoas no Tristeza em Festa

O segundo dia de atrações do III Tristeza em Festa reservou a principal atração da festa natalina da Zona Sul: 90 minutos de apresentação da Família Lima, um dos grupos gaúchos de maior sucesso na atualidade. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na Praça Souza Gomes, na noite de 7 de dezembro, para assistir ao show.






Copa O Jornalecão Futsal

Mais de 250 atletas, divididos em 28 equipes e três categorias, disputaram três troféus e 105 medalhas, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, no ginásio de esportes do Centro Social Padre João Calábria, na Copa O Jornalecão/97. Na categoria masculino livre o campeão foi o Green-Wr. Já SP Futsal, Nova Hera e Rola Bola, ficaram em 2°, 3 e 4° lugar, respectivamente. No masculino sub-15 o estrela Vermelha ficou com o título, seguido por Cristal (vice) e Borussia (3° lugar). O Olaria foi o campeão da categoria feminino, que teve ainda premiação para Mec Áurio (2 lugar) e Estrela Vermelha (3°).