Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

EDIÇÃO 76 – JUNHO 1998

“O precursor do tetra
Gustavo Cruz

Luizinho foi campeão pan-americano pelo Brasil, dois anos antes da primeira conquista mundial”
O Jornalecão entrevistou o ex-jogador Luiz Marques, o Luizinho, morador do bairro Guarujá, que foi campeão pan-americano com a Seleção Brasileira, em 1956, e conquistou também o Gauchão em 1952, 1953 e 1955, pelo Internacional, integrando o Rolinho juntamente com Enio Andrade e Chinesinho, entre outros.
“Jogador realizado - Foi o sonho de um garoto que queria ser jogador de futebol. Vesti a camiseta de clubes de várzea, de alguns que integram até hoje a primeira divisão profissional, da seleção do meu Rio Grande e, principalmente, a do meu país. Então, como jogador de futebol, sou realizado.”



“Perimetral desafogará a cidade

Terceira Perimetral ligará as zona Sul e Norte de Porto Alegre, do Laçador a Teresópolis.
Com 12,5 quilômetros de extensão, atravessando a cidade de norte a sul, a Terceira Perimetral prevê grande melhoria no trânsito da cidade. O trajeto vai da Estátua do Laçador até a Praça Guia Lopes, em Teresópolis, passando pelos binários Souza Reis/Edu Chaves, Ceará/Pereira Franco e avenidas D. Pedro II, Carlos Gomes, Tarso Dutra, Salvador França, Aparício Borges e Teresópolis, onde se une com a avenida Nonoai.”



“Comatari completa 10 anos

Inicialmente inaugurada como uma lancheria em 1988, três anos após a Comatari tornou-se Padaria e Confeitaria, ramo comercial que desempenha até hoje. Localizada na avenida Guarujá, 148, a empresa é dirigida pelo fundador, Renato Dimari Rodrigues, atendendo a uma grande parcela da população do Guarujá e arredores.”
A Padaria e Confeitaria Comatari segue em atividade no mesmo local, atualmente administrada por Alexsandro Felber da Silva (Sandro).