Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

EDIÇÃO 149 – NOVEMBRO 2005

Comunidade da Tristeza cria Instituto Roberto Pellin

Em 14 de outubro, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, foi realizado o ato de instalação do Instituto Cultural e Educacional Dr. Roberto Pellin, uma entidade que se destina a resgatar a memória histórica da região. A iniciativa do Centro Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza, Pedra Redonda, Vila Assunção e Conceição (CCD) é um antigo anseio dos moradores e homenageia o ilustre médico e morador que resgatou a história do bairro Tristeza com o lançamento dos dois volumes da obra “Revelando a Tristeza”.



Associação do Guarujá tem nova diretoria

A comunidade do bairro Guarujá elegeu e empossou, no dia 29 de outubro, a diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Guarujá para a gestão 2005/2007. O novo presidente é Vilmar da Rosa Romero, tendo como vice-presidente Nélson Dalmás, que comandou a AMBG nos nove anos anteriores.



O Jornalecão completa 10 anos de páginas coloridas

Dez anos atrás O Jornalecão incluía em suas edições as primeiras páginas coloridas. Desde então, foram 97 números com policromia, sendo o jornal de bairro de Porto Alegre que há mais tempo mantém este recurso.