Com grandes
liquidações e uma perspectiva de crescimento de 8% em relação à edição anterior
da promoção, o Liquida Porto Alegre inicia no dia 4 de fevereiro, se estendendo
até dia 24. A expectativa é de que em 21 dias a promoção movimente R$ 1 bilhão
em vendas. Além dos tradicionais descontos e condições
de pagamento especiais, neste ano em mais de 9 mil pontos, uma série de outras ações se destaca. Uma das
novidades é a sacola gigante, no Mercado Público, que recebe até dia 17,
das 9h às 19h, doações de artigos esportivos (fardamentos, bolas, tênis,
raquetes, redes, raquetes, fardamentos, etc.). Os artigos serão doados com o
objetivo incentivar a prática de esportes entre crianças e adolescentes. Os 500
primeiros a participar da promoção ganharão ingressos para assistir ao
espetáculo teatral “Inimigas Íntimas”, na programação do Porto Verão Alegre.
Neste ano, as ferramentas online voltadas para o
comércio ganham mais destaque. O concurso cultural “Você faz bem em
participar”, que premiará o mais criativo e maior compartilhador de ofertas via
aplicativo com um iPad com Tela Retina Apple Branco com 16GB. Para participar
basta responder de forma criativa a pergunta “Por que você faz bem em participar do
Liquida Porto Alegre?”, na página do Liquida do Facebook (http://www.facebook.com/liquidaportoalegre), e compartilhar mais ofertas nas
redes sociais. Além disso, durante a promoção, o site www.liquidaportoalegre.com.br
serve como catálogo eletrônico (e-catálogo) para divulgação das ofertas das
lojas físicas e virtuais participantes da maior liquidação do país. O Liquida
também está no Twitter (@liquidaPOA), com ofertas, vitrines,
eventos e novidades da promoção, além do YouTube (liquidaportoalegre).
“Porto Alegre, em fevereiro, é a capital das compras.
Muitos turistas vêm à cidade e aproveitam o Liquida, movimentando o comércio, a
hotelaria e os serviços”, destaca Gustavo Schifino, presidente da Câmara de
Dirigentes Lojistas (CDL) da capital gaúcha, que realiza a 17ª edição do
Liquida Porto Alegre com patrocínio de patrocínio do SCPC e o apoio da
Prefeitura Municipal, do Sindilojas e dos principais shoppings centers da
Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
-Sua opinião e participação é importante para nós!