Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Abril 2016

Previsões para Abril 2016

ÁRIES – Abril já é o mês dos arianos, que iniciou em 20/03. Marte em Sagitário pede que você avance, e a Lua nova em seu signo traz disposição e otimismo. Preste muita atenção, porque, no dia 18/04, Marte fica retrógrado, indicando que falta alguma coisa a ser finalizada antes de ir adiante.

TOURO – O romantismo, às vezes, traz algumas desilusões. Coloque os pés no chão. Repetir atitudes que não deram certo antes pode trazer problemas. Uma fase de isolamento e reconstrução realista das atitudes ajuda muito para evitar contratempos e frustrações.

GÊMEOS – Concentração e tenacidade. Quando tudo parece andar muito devagar, você desanima. Anime-se. O aprendizado, para ser bem digerido, requer atenção e força de vontade. Não seja apenas um repetidor. Crie.

CÂNCER – Em boca fechada não entra mosca... O momento é de se preservar. As emoções estão brotando como um vulcão em erupção. Resista e preserve-se. Na Lua crescente do dia 14/04, você tomará atitudes e romperá com as amarras que tanto te incomodam.

LEÃO – Com o Sol em Áries, que é o seu signo de exaltação, você recebe também a energia ariana. Para os nativos de Leão, este é o ano da reconstrução do que foi iniciado anteriormente. É bom se revoltar, não aceitar certas coisas, transcender-se... tudo isso traz vida nova. Anime-se e faça valer o ano do Sol.

VIRGEM – Após a finalização de algo, é o momento de relaxamento e diversão. Dê um refresco na tensão. Ainda tem muita coisa para ser refeita. Não tome para si a responsabilidade alheia. Cada um tem o seu dever.

LIBRA – Dúvidas. Você sente-se dividido? Procure equilibrar-se entre as oposições da vida. Assim, poderá  descobrir onde você é mais importante neste momento.

ESCORPIÃO – A Lua cheia de 24/04 iluminará o caminho. Pensamentos e palavras equivocadas pedem que você volte alguns passos atrás. Não é o momento de iniciar coisas novas antes de concluir o que foi iniciado. Não desanime, porque a diversidade ensina. E você sabe muito bem disso.

SAGITÁRIO – Sim. Está difícil. O mundo parece que cai sobre sua cabeça, e os fatos, a vida conspiram contra ti. Experimente resistir. Domine-se e concentre-se. Entre em contato com a força e a resistência que estavam ocultas dentro de você. Não adianta pular a etapa, porque o bicho pega.

CAPRICÓRNIO – Otimismo e segurança. Duas coisas que você tem dificuldade em sentir. Aproveite este período para buscar novas fronteiras. Um breve tempo de isolamento pode contribuir para você se desfazer de sentimentos que já são inúteis. Jogue fora o excesso de carga.

AQUÁRIO – Uma inquietação surge quando se vai finalizar algo. É o fim de um ciclo. A Lua minguante do dia 30/04 reforça a finalização. É o momento de se recolher e se reconstruir em alguma área da vida. O fim de algo contém o seu próprio início.

PEIXES – Cuidado com as informações que você recebe e com as suas palavras. A mente confusa das pessoas pode te levar a se equivocar. As consequências virão em junho. Pense bem antes de falar. Evite viajar para muito longe este mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!