Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Associação do bairro Ipanema comemora 28º aniversário

                                                                                              Foto: Adília Cruz da Silveira
Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Ipanema (AMBI), Jorge Paz, destacou a participação dos fundadores da entidade

Os 28 anos de fundação da Associação dos Moradores do Bairro Ipanema (AMBI) foram comemorados na noite de 30 de novembro em confraternização realizada durante jantar campeiro no Restaurante Rio Carreiro, na Avenida Coronel Marcos. Quatro dos 46 atuantes moradores que fundaram a entidade em 7 de dezembro de 1983 foram homenageados com placas de prata: Asdrubal Tavares, César Cepe, Fernando Gay da Fonseca, representado na ocasião por seu neto Fernando, e Paulo Viana, representado por seu concunhado Édson Borin. O presidente da AMBI, Jorge Paz, destacou também a valiosa colaboração e o empenho do ex-presidente Astélio dos Santos, ao qual sucedeu e que não mede esforços para ajudar a atual diretoria.
Entre as realizações recentes da AMBI foram destacadas a nova sede, que será inaugurada ainda no mês dezembro; a participação da asssociação nas redes sociais; o projeto de eventos culturais na orla do Guaíba; a aproximação com a Brigada Militar, na pessoa do comandante da 4ª Cia, major Lúcio; o projeto de reforço da segurança do bairro com possível instalação de câmeras de segurança e o acompanhamento das atividades do Posto de Saúde, além da atuação de cinco delegados no Orçamento Participativo. A diretoria da AMBI aproveitou a oportunidade para convidar todos os moradores do bairro a participar das reuniões da associação, utilizando o slogan "Participe, faça parte deste grupo, queremos crescer e contamos com você. Juntos fazemos mais".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!