Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Ipanema e o esporte - por Alexandre Maia


Alexandre Maia - Presidente da ABEP
(Associação Brasileira de Esportes de Praia)
Primeiramente, gostaria de me apresentar aos leitores deste importante veículo. Meu nome é Alexandre Maia, sou morador do bairro há mais de 20 anos, dentre eles, mais de 10 dedicados à disseminação da prática esportiva junto a nossa orla, como grande ferramenta alavancadora da transformação. Agradeço a oportunidade aos meus amigos de O Jornalecão e, desde já, deixo aqui registrado o que será a minha pauta nesta coluna: Ipanema e o esporte. A relação do nosso bairro com o esporte tem crescido sensivelmente. Diversos profissionais trabalham na nossa orla, nos mais variados esportes. Atualmente, estou envolvido no projeto de gerenciamento esportivo da ABEP (Associação Brasileira de Esportes de Praia) junto com a nossa querida SABI (Sociedade Amigos do Balneário Ipanema), que está voltando com tudo novamente. A SABI quer ocupar seu espaço e cumprir seu objetivo, que é o de propor ações positivas que relacionem o esporte em harmonia com o nosso meio ambiente, ocupando positivamente a orla e incentivando a formação de atletas nos mais variados esportes.
A relação do esporte com a nossa praia de Ipanema é muito mais relevante do que todos possam imaginar. Além de ser o principal ponto de transformação, o esporte fala com o meio ambiente, a segurança, o social, a educação, a saúde e o turismo. O poder de fazer a diferença é muito grande.
Estarei com a galera de O Jornalecão durante todo 2015, e em cada coluna vou abordar um tópico que se relacione com o nosso Ipanema e com o esporte.
Muito obrigado pelo contato e #sorriaparaoguaiba você também.

                                                                                                                                       Natalya Ely
Vini Font (E), número 1 do mundo no beach tennis, 
com a diretoria da SABI, na sede entidade, local onde 
o atleta realizou uma clínica da modalidade em outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!