Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Após protestos, lombadas são instaladas na Juca Batista

Durante o mês de agosto, a EPTC instalou três lombadas na Avenida Juca Batista, no trecho em que aconteceram protestos no mês de julho, após a morte de um menino de 8 anos no trecho, nas proximidades do local onde foi construído um dos equipamentos, na altura do número 5965. Os outros dois estão próximas à rótula da Juca com as estradas Chapéu do Sol e Retiro da Ponta Grossa, nos números 7229 e 7289. Também houve reforço de placas indicativas e de sinalização horizontal próximo à Escola Chapéu do Sol.
A reivindicação era antiga, mas a EPTC considerava que não havia fluxo de veículos suficiente no local para justificar a instalação dos equipamentos de segurança. No entanto, protestos realizados em dois dias após o acidente fatal, levaram a EPTC a se reunir com a comunidade e realizar projeto viário para revitalizar a sinalização da região.

Mais detalhes sobre os protestos em matéria publicada em julho por O Jornalecão, no link realizando projeto viário para revitalizar a sinalização da região em www.ojornalecao.blogspot.com.br/2013/07/morte-por-atropelamento-gera-protestos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!