Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Promoção “Leve seu amor pelo bairro no peito”

As três ganhadoras da promoção “Leve seu amor pelo bairro no peito”, realizada por O Jornalecão em junho, já receberam as camisetas personalizadas de seu bairro. Confira as fotos de Anelise Leal das Neves (moradora de Ipanema), Clair Amarante de Carvalho e Tania Guedes (ambas moradoras do Guarujá) e as frases em homenagem ao seu bairro que elas enviaram para o e-mail do jornal em “Leve seu amor pelo bairro no peito”, que faz parte de outra campanha do jornal, Zona Sul: o meu lugar em Porto Alegre, iniciada em 2012 e que tem o objetivo de valorizar a região e seus moradores.

                                                   Adília cruz da Silveira - O Jornalecão

Tania Bellanca Guedes (moradora do Guarujá)
“Guarujá, amores e cores sem preconceito”


                                                                                 Gustavo Cruz da Silveira - O Jornalecão

Clair Amarante de Carvalho (moradora do Guarujá)
“Ouço o canto dos pássaros, tenho a vista do Guaíba e bons vizinhos abençoados pela nossa querida Santa Rita”


                                                                                               Aline Leal das Neves

Anelise Leal das Neves (moradora de Ipanema)
“Nasci no bairro Ipanema, migrei para novos lugares, mas a beleza do
calçadão, a tranquilidade e a sensação de me sentir sempre em casa fizeram com que eu para cá retornasse. Este é o meu belo e prestigiado Ipanema”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!