Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Artesanato é destaque na loja Maria Antônia, Patchwork e Bonecos


Comemorando em 28 de novembro, 1 ano na Avenida Juca Batista, 1732, loja 03, a loja Maria Antônia, Patchwork e Bonecos é o sonho das pessoas que gostam de trabalhar com artesanato de tecidos e linhas. Tecidos, lãs e linhas e aviamentos para qualquer trabalho a ser efetuado podem ser encontrados em sua sede, onde também são realizados cursos de patchwork, bonecos, bordados, cartonagem, tricô e crochê. Outro diferencial da loja Maria Antônia é o atendimento personalizado oferecido pela proprietária Sonyara Thiele e por sua mãe, Sonia Porto, que recebem as clientes e amigas com simpatia que encanta e as traz de volta para realizarem novas peças artesanais.


                                                                                                                        Adília Cruz da Silveira
A proprietária da loja, Sonyara, junto ao estoque de tecidos oferecidos

Sonyara trabalhava em outras atividades mais técnicas, mas resolveu muda de ramo e trabalhar com o que mais gosta. Não se arrepende da mudança, pois hoje encontra-se realizada profissionalmente num ramo mais criativo e prazeroso, além de poder ficar mais próxima da família e das amigas clientes que têm o mesmo gosto pelo artesanato. O nome da loja foi escolhido para homenagear a vó do marido de Sonyara que gostava de tricotar ao pé da lareira em Bagé com suas irmãs e amigas.
Após ter oportunidade, há anos atrás, de participar destes momentos marcantes junto à vovó Maria Antônia, Sonyara lembrou do seu nome para nomear sua loja de artesanato. Esta aproximação de ideais foi o que levou a proprietária a criar o Clube Mariazinha, no qual as participantes encontram-se uma vez por semana sem a presença de professores e executam os mais variados trabalhos, dividindo conhecimento entre si. A loja oferece o espaço, a utilização das máquinas, a biblioteca e ainda o desconto de 5% em tecidos e aviamentos para as sócias.
Além disso, já estão preparando uma promoção especial para os clientes comprarem seus presentes de Natal. Bonecas, panôs, bolsas, panos de prato, cartonagens, que se constituem em presentes únicos e diferenciados, poderão ser adquiridos para pagamento em até três vezes nas compras acima de R$100,00. O mesmo poderá acontecer se o cliente desejar criar seus próprios presentes e comprar o material necessário, como tecidos, aviamentos, lãs e linhas, na mesma promoção. (Não estará incluído na promoção o valor referente às aulas).
Mais informações: fone 3273.0308 e site www.mariantonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!