Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Escola Mundo Mágico da Alegria amplia equipe e espaço do berçário

A turminha do Berçário da Escola Mundo Mágico da Alegria na aulinha de música 
com as professoras Gisele, Juliana, Janaína e Daiane


Sempre inovando, a Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria, em seu 15º ano, está repaginando suas estruturas internas e externas, visando ao conforto e à modernidade da unidade de ensino. O berçário é um dos espaços que estão sendo ampliados, passando a contar com sala de estimulação, bebêoteca e sala de amamentação, e a equipe agora tem seis professoras para cuidar dos bebês, além da equipe diretiva.
Com um toque mágico, o berçário participa, ainda, do projeto Baby Dance. A Coordenadora do berçário da Mundo Mágico, Gisele Fernandes explica que os bebês naturalmente respondem aos estímulos da música com entrosamento e espontaneidade. Os movimentos e os ritmos musicais são instintivos e contagiantes - as crianças adoram-, além disso desenvolve-se a musicalidade e o vocabulários, uma vez que trabalha-se com músicas conhecidas pelas crianças e que despertam a curiosidade. “É muito gratificante ver os sorrisos e os gestos graciosos e alegres das crianças”, destaca Juliana Fraga, professora de Música da escola, que se sente realizada participando desse projeto.
A Escola Mundo Mágico da Alegria fica na Rua Cirino Prunes, 292, no bairro Espírito Santo, e atende crianças de 0 a 6 anos de segunda a sexta, das 7h às 19h30min, e aos sábados, das 8h às 18h.
Informações: 3263-2094, 3398-2094, 8115-7765, mundomagicodaalegria@yahoo.com.br e www.mundomagicodaalegria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!