Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Festa do Pêssego deve bater recordes

                                                                          Ricardo Stricher/PMPA
Variedades de frutas esperam os visitantes na Vila Nova


Receber mais de 50 mil visitantes e comercializar mais de 120 toneladas de frutas, superando o evento do ano anterior, são dois objetivos da 28ª Festa do Pêssego de Porto Alegre, que será realizada em três finais de semana de novembro, dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25, e no feriado de 15 de novembro (quinta-feira), no Centro de Eventos Vereador Ervino Besson (Rua João Salomoni, 1340), na Vila Nova.
Variedades de pêssego como Premier, Peach, Maciel, Vanguarda, Flor da Prince, Sulina, Chimarrita e nectarinas San Red e Gold Blaser estarão à disposição dos visitantes em 15 bancas de comercialização de frutas, flores, orquídeas, bromélias e produtos da agroindústria familiar. Stands de produtos da indústria e comércio, praça de alimentação e parque infantil, diversos shows musicais e atrações culturais também estão incluídos na programação.
A Festa do Pêssego é realizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Divisão de Fomento Agropecuário/Cad da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), em convênio com o Sindicato Rural de Porto Alegre.
Até o final de novembro, produtores inscritos também estarão comercializando frutas e divulgando a Festa do Pêssego, das 8h às 19h, no Centro, junto a Rua José Montaury, entre a Rua Marechal Floriano e a Avenida Borges de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!