Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

GET Zona Sul elege nova diretoria

                                                                                                      Divulgação
Empresários da Zona Sul elegeram a nova diretoria do GET, para a gestão 2013, 
que será empossada em 29 de novembro


A Associação de Empresários da Tristeza e Zona Sul (GET Zona Sul) elegeu sua nova diretoria em 23 de outubro, para a gestão 2013. A posse está marcada para a noite de 29 de novembro, na Água Doce Cachaçaria Zona Sul, em ação de solidariedade na qual a arrecadação será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A nova presidente, Rita Grigoletti, assume no lugar de Schirley Ferreira, eleita em 2011. A vice-presidente da nova gestão será Eunice Duarte. Elomar Pauleski foi eleito tesoureiro; Joana Toniolo, secretária e Deise Teixeira, Elenice Telles e Silvia Schmitz serão as conselheiras fiscais até o final de 2013. A Ação Social da entidade está a cargo de Lidia Toniolo e as Relações Institucionais, de Fernando Nunez.
Informações sobre o trabalho do grupo de empresários da Zona Sul: contato@bairrotristeza.org, www.bairrotristeza.org e http://www.facebook.com/#!/groups/bairrotristeza/.


Convênios
O GET Zona Sul (Associação dos Empresários da Tristeza e Zona Sul) também está realizando tratativas para efetivar convênios com diversas empresas, oportunizando aos associados vários benefícios ofertados. As novidades serão divulgados dentro de algumas semanas no site da associação de empresários: www.bairrotristeza.org.

Na próxima edição, serão apresentados detalhes de duas campanhas do GET: o Brilha Zona Sul, que acompanha o Brilha Porto Alegre nas festas de final de ano, e a confecção e a distribuição de mapa geográfico da Zona Sul com as empresas participantes da associação e os principais pontos turísticos da região, a ser distribuído gratuitamente, com mais de 20 mil exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!