Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

ASTROLOGIA


Signo do mês: ESCORPIÃO
Este ano o Sol ingressou em Escorpião às 03h13min do dia 24 de outubro.



Signo do elemento água, emocional, 
resistente e profundo



O que marca este signo, neste ano, é o ingresso do planeta Saturno

Ele ficará em Escorpião até meados de 2015. Saturno impõe ordem, limita e estrutura. Se Saturno já é sério por natureza, em Escorpião fica mais sério ainda.

Poderão ocorrer mais imprevistos nas finanças do que o normal

Prepare-se, evite aventuras financeiras, tais como ficar no limite da conta bancária. Poupe, mesmo não sendo necessário. Saturno pede precaução e segurança. Fique atento aos avisos do corpo: qualquer sintoma pode virar um problema crônico. Preste mais atenção à dentes, cabelos, ossos e articulações. Procure quitar impostos e coloque a documentação em dia. Haverá maior fiscalização.
Saturno é realidade. Não adie mais a resolução de problemas indefinidamente; a pressão para resolvê-los aumentará. É hora de separar o que é real daquilo que é imaginário ou fantasioso. Momento propício para encarar a realidade. Atue de forma mais decisiva em situações com potenciais danosos ou negativos.
Saturno ensina a ser disciplinado, e quem assim não é poderá sofrer até aprender a ter disciplina. É também o momento de agir e transformar os sonhos em realidade. Se forem exequíveis, Saturno os materializará.
Se você tiver maiores interesses sobre o trânsito de Saturno em Escorpião, entre em contato comigo pelo e-mail abaixo. Este trânsito atinge a todos os signos, porém de forma mais intensa aos nativos de Escorpião.

*Os nativos de Escorpião sentirão os efeitos das previsões conforme a disposição planetária do seu mapa natal.

Cândido Scalco - Astrólogo
Mapa Natal, Astrologia Horária,
consultas, cursos e palestras
candidoscalco@terra.com.br - fone 9678-0667

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!