Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Abertas inscrições para cursos gratuitos para eletricistas

A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego informa que ainda estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Eletricidade oferecidos pelo Sine para interessados em qualificação profissional na Norma Regulamentadora 10 (NR-10), que define que só podem exercer atividade nesta área os profissionais que comprovem a qualificação profissional em Eletricidade, legalmente habilitados e com registro no conselho de classe competente.
Garantir a segurança e saúde dos trabalhadores e profissionais liberais que exercem atividade com eletricidade, de acordo com a NR emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, é o objetivo do curso, que é direcionado a profissionais da área maiores de 18 anos e que tenham cursado, no mínimo, a 5ª série do Ensino Fundamental. Com duração de 40 horas-aula, a qualificação será realizada pela Cooperativa Interdisciplinar dos Profissionais da Área Social Ltda (Coopas-RS), na Rua Pinto Bandeira, 357,conjunto 67, bairro Centro.
Os interessados podem optar pelas turmas da manhã, tarde, noite ou somente aos sábados e as inscrições devem ser realizadas na sede do Sine Municipal, na Avenida Sepúlveda esquina com Avenida Mauá, no Centro Histórico, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!