Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

ASTROLOGIA

Signo do mês: LIBRA
Este ano o Sol ingressou em Libra às 20h10min do dia 22 de setembro.


Signo do elemento Ar, mental e social



Regido pelo planeta Vênus
Para quem é de Libra, o relacionamento entre as pessoas tem uma grande importância: a troca entre as pessoas, a comunidade, o equilíbrio e a colaboração. Aprecia a arte e as coisas belas, busca sempre o equilíbrio entre duas partes. Não gosta de contrariar nem de julgar, mas, devido ao seu senso de justiça, está sempre envolvido em julgamentos, buscando equilibrar a balança da vida. O que mais o incomoda é tomar uma decisão: desagradar alguém e agradar a outro. 
Os desafios dos librianos: decidir, agir, competir, contrariar e julgar.
Nesse signo, Vênus rege a beleza; torna o corpo harmonioso, proporcional e ágil. Gosta de se divertir, namorar, embelezar-se (horas na frente do espelho), decorar a casa e de formalidades. Em geral, tem educação e bom gosto.
No corpo, rege os rins, vesícula, cintura, ovário, umbigo, região lombar e a suprarrenal.

O ano dos librianos
Foi durante a Lua Crescente que o Sol ingressou em Libra em setembro de 2012. Ao deixar para trás o inverno, o equinócio da primavera promete um ano novo astrológico muito movimentado para os librianos. O mapa solar do ano dos nativos de libra tem ascendente em Áries (signo que é seu oposto zodiacal), indicando que as flores nascidas nos corações dos librianos têm cores fortes: possuem as tonalidades do vermelho ao laranja, com mesclas de amarelo e azul.
Agora, está se encerrando um período em que as relações sociais e pessoais tornaram-se mais sérias e responsáveis.  Use esse aprendizado para casar, formalizar uniões e formar sociedades. O trabalho, a vida em família, as artes e  a relação com as crianças estarão em evidência. Para quem trabalha com assuntos de Mercúrio, tais como vendas, comunicação e ensino, será um ano produtivo.

O ascendente em Áries pede que a personalidade dos librianos seja mais forte e decidida. Não tenha receio de não agradar a todos; seja você mesmo, com suas ideias e atitudes. Afinal, será que todas as pessoas que o cercam merecem o teu “sim”?
Dê um pouco de si a quem necessita: seja uma palavra amiga, ou algo a alguém que esteja carente. Assim, você se aproximará de Deus e as flores do seu coração serão adubadas: as mesclas azuis de suas pétalas indicam a direção da elevação espiritual. Essas atitudes poderão trazer-lhe forças, fé e amor para combater as maldades da vida.


*Os nativos de Libra sentirão os efeitos das previsões conforme a disposição planetária do seu mapa natal.


Cândido Scalco – Astrólogo
Mapa Natal, Astrologia Horária, consultas, cursos e palestras
candidoscalco@terra.com.br
(51) 9678-0667

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!