Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Panambra agora está na Zona Sul

Revenda de veículos inaugura nova loja na Avenida Cavalhada
                                                                                                    Ricardo Jaeger
Funcionários da Panambra comemoram inauguração da nova unidade

A tradicional Panambra, terceira revenda da Wolkswagen mais antiga no Brasil, inaugurou dia 18 de setembro sua primeira unidade na Zona Sul (e a segunda em Porto Alegre e sexta no Rio Grande), na avenida Cavalhada, 4611 (fone 3247-8100). Dirigentes e acionistas da Wolks do Brasil e convidados confraternizaram com a equipe da Panambra Zona Sul (foto ao lado) na solenidade de abertura.
A loja tem 5 mil metros quadrados e foi construída com tecnologia sustentável (o investimento total foi de R$ 6 milhões de reais). A Panambra adotou o conceito modular da Volkswagen, com ambientes com maior espaço de circulação, visibilidade, facilidade de acesso, além de adotar o uso racional dos recursos naturais. “Investimos em uma cobertura com isolamento térmico, o que reduz o consumo de energia, e projeto elétrico e luminotécnico eficientes. A água utilizada na lavagem de veículos, por exemplo, será coletada da chuva”, comenta o empresário Luiz Roberto Novaes, um dos acionistas da empresa, que considera que a nova loja da Panambra simboliza o que a empresa é hoje, após 65 anos de fundação: tradição associada à tecnologia e à modernidade.
A expectativa é de que aproximadamente 200 veículos novos e usados deverão ser vendidos mensalmente na Panambra Zona Sul, que, além de showroom para cinco carros, tem ainda capacidade de atendimento para 600 veículos/mês e programa de atenção total ao cliente, com agendamento de serviços.
A Panambra Sul Riograndense LTDA, que está entre as dez revendas Volkswagen mais antigas do Brasil, investiu R$ 6 milhões na inauguração de sua sexta unidade no Rio Grande do Sul, a segunda em Porto Alegre. Localizada na avenida Cavalhada, 4611, zona Sul da Capital, a nova loja deverá responder pela venda mensal de aproximadamente 200 veículos novos e usados. Para o empresário Luiz Roberto Novaes, um dos acionistas da empresa, que tem revendas também em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Pelotas, comercializando em média de mil veículos/mês e 560 colaboradores em toda a rede. Para Novaes, abertura da unidade é um símbolo do que é a empresa hoje: tradição associada à tecnologia e à modernidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!