Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Festas de Natal divulgam resultados

Unimoradas comemora resultados da 1ª Festa de Natal

                                                                                                                                           Divulgação
Papai Noel quase desapareceu no meio de tanta gente

Centenas de moradores do bairro Hípica participaram, em 19 de dezembro, da 1ª Festa de Natal da Moradas da Hípica, na qual 200 crianças ganharam brinquedos e brindes doados por colaboradores e voluntários. Também foram oferecidos, gratuitamente, lanches, refrigerantes, algodão-doce e cachorro-quente, além do sorteio de uma cesta básica. As crianças aproveitaram ainda a cama elástica e o passeio à cavalo da Brigada Militar. O evento contou com a presença de representação da Prefeitura, do CAR Sul, da Fasc e também de delegados do OP, além de DJ da comunidade e Papai Noel voluntário.
A 1ª Festa de Natal foi promovida pela Unimoradas, formação de associação dos moradores da Moradas da Hípica que em busca de benfeitorias e valorização da região. As reuniões da entidade, abertas a todos os moradores e colaboradores, acontecem no CRAS Hípica. Mais informações: 8524-8615 (Luciane Thomé) e 9443-4647 (Sandra Melo)

Papai Noel chegou em janeiro no Chapéu do Sol

                                                                                                                 Divulgação

  
Dezenas de crianças e adolescentes do Loteamento Chapéu do Sol receberam a visita do Papai Noel no dia 9 de janeiro. A festa, promovida pelo palhaço Claudinho em frente a um brique na Estrada Chapéu do Sol, 184, contou com distribuição de brinquedos, cachorros-quentes, pirulitos e refrigerante para os participantes. A comemoração é apenas uma das realizadas por Claudinho há mais de 16 anos, sempre com investimento próprio e doações de outros colaboradores, com o objetivo de trazer alegria a crianças carentes pelo simples prazer de ajudar.

                                                                                                                Divulgação
Claudinho realiza festas
para crianças a mais de 16 anos

Claudinho também é locutor do programa Comunidade Solidária, da Rádio Itapuã, na qual angaria doações de alimentos, cadeira de rodas e outras doações destinadas à comunidade. O programa também está promovendo a campanha Nenhuma Criança fora da Escola, que entregará kits escolares para crianças das séries iniciais do Ensino Fundamental. Quem quiser colaborar - com cadernos, canetinhas, lápis, borracha, apontador e folha de ofício - pode fazer contato pelo fone 3264-0593 ou pelo celular/Wattsapp 8459-2841.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!