Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Edição 244 – Janeiro 2016

Previsões para 25 de janeiro a 24 de fevereiro

ÁRIES – O foco da atenção será no trabalho. Procure usar estratégias para contornar as dificuldades. A Lua pede cuidado com as reações emocionais exageradas. Use e abuse da criatividade.

TOURO  Os desejos nem sempre podem ser satisfeitos. Os exageros podem trair sua capacidade financeira. Agora é o momento de colocar os pés no chão.

GÊMEOS – Os contratempos ficaram para trás. Procure evitar irritações e conflitos no trabalho. Algumas alterações repentinas podem roubar o sono. Fique tranquilo, as mudanças são necessárias.

CÂNCER – Após uma tempestade, sempre é necessário reconstruir. Talvez uma alteração nos objetivos da vida seja bem-vinda. Intuição e criatividade estão atuando juntas. 

LEÃO – Período de popularidade e destaque social. A criatividade  e os romances são os focos neste momento. Tenha cuidado com o sentimento de poder exagerado. Imponha sua vontade de forma controlada.

VIRGEM – Você sempre vence as dificuldades nos detalhes. Desta vez não foi diferente, o pior já passou. Momento oportuno para decidir sobre os estudos e planos para o ano. Terá auxílio de pessoas amigas para realizá-los.
  
LIBRA – Fase de recolhimento e reflexão. Uma boa leitura ajudará a passar por ela. As transformações interiores podem modificar a forma de comunicação com as pessoas. Você passará por um período mais radical.

ESCORPIÃO – Com vontade e determinação, serão as tuas atitudes durante este período. A sensibilidade para a música pode ser bem aproveitada. Cuidado com a autoconfiança exagerada.

SAGITÁRIO – Prepare-se para construir o que você almeja com cautela e segurança. Júpiter em Virgem e Saturno no seu signo exigem determinação, paciência e segurança. Tudo isso para construir algo sólido e duradouro. Não tenha pressa.

CAPRICÓRNIO – Permita-se momentos de reflexão e imaginação. O impoderável e o sonho podem estar pedindo passagem. O contato de Saturno com Urano pode trazer novas perspectivas de vida. Quem sabe um novo olhar para a vida?

AQUÁRIO – Está difícil a comunicação? Nem todas pessoas aceitam as tuas ideias. Procure ser mais flexível e ouça os outros também. Procure relaxar. Dê uma trégua à mente.

PEIXES – Os sonhos deixaram de ser meros devaneios. Mãos à obra! Com sensibilidade, imaginação e determinação, você poderá concretizar alguns sonhos possíveis. Aproveite o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!