Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Piscinas públicas abrem ao público por dois meses

                                                                                                                                Joel Vargas/PMPA

Até 5 de março, quem deseja se refrescar em uma piscina pública da Zona Sul de Porto Alegre pode participar, em dois locais, da atividade recreativa que é uma das mais procuradas do verão. De terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados e domingos, das 13h30 às 18h30, estão abertas ao público as piscinas do Cecopam, no bairro Cavalhada, e do Cecores, na Restinga. Além do banho livre, serão realizadas atividades aprendizado de natação para crianças, adolescentes e jovens e hidroginástica para adultos e terceira idade. 

Onde curtir as piscinas públicas na Zona Sul de Porto Alegre:  

Cecores - Centro de Comunidade da Vila Restinga (Rua Economista Nilo Wülff, s/nº - Restinga Nova - Fone: 3250-3468)

Cecopam - Centro de Comunidade Parque Madepinho (Rua Arroio Grande, 50, bairro Cavalhada - Fone: 3241-0666)

O que é necessário para participar:

- Fazer uma carteirinha. O usuário deve levar ao centro comunitário uma foto 3x4, identidade e comprovante de residência. Os menores de 15 anos têm que estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
- Antes de frequentar a piscina, é necessário passar por uma oficina de saúde, espécie de palestra que dura cerca de 20 minutos, em que são oferecidas instruções sobre comportamento e saúde.
- Não é permitido o uso de calção ou maiô branco, bronzeador, piercings, brincos e correntes. Também não é permitido lanchar à beira da piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!