Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Dicas Imobiliárias – Edição 244 – por Simone Carvalho

Fica a Dica:
  
3 dicas para planejar a compra do seu imóvel

Nesta primeira edição de 2016, vamos fazer um planejamento de compra de imóvel para o próximo ano. Seguem três dicas:
1.Abra uma conta poupança na Caixa, economize parte do dinheiro que você irá receber durante este ano. O ideal é colocar todas as despesas fixas mensais no papel e definir quais despesas poderão ser cortadas. O dinheiro poupado vai servir  para entrada na casa própria e, no caso, se tiver Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), irá somar e, assim, financiar menos - consequentemente, a parcela do financiamento será menor.
2. O 13º salário que você irá receber no final deste ano também entra neste planejamento, pois, para comprar um imóvel, é preciso pagar as despesas: ITBI – Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (que gira em torno de 3% sob o valor do imóvel, dependendo do município), o registro da escritura ou despesas de financiamento (que garantirá a propriedade como sendo do novo comprador - para tal é cobrado, em média, 1%) e as certidões emitidas pelo cartório, ambas são cobradas de acordo com o valor do bem.
3. Podemos fazer uma simulação de financiamento hoje, que servirá como uma ideia de quanto você terá de entrada e parcela.
Com estas três dicas, teremos uma boa perspectiva de compra para o próximo ano... e o seu sonho será conquistado mês a mês...

Para simulação: atendimento@lfsul.com.br
www.lfsul.com.br – 3026.8102





LF SUL Corretora de Imóveis
Empresa familiar que atua no ramo imobiliário 
há mais de 40 anos
Simone Carvalho – simone.carvalho@lfsul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!