Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Ingressos para o Carnaval serão vendidos ainda em janeiro

Os desfiles do Carnaval de Porto Alegre serão realizados de 5 a 8 de fevereiro, no Complexo Cultural Porto Seco, na Zona Norte da cidade. Por isso, a venda de ingressos e camarotes terá início em 30 de janeiro (sábado), prosseguindo no dia seguinte, no Centro Municipal de Cultura (Av. Érico Veríssimo, 307), das 9h às 17h. Os ingressos restantes serão vendidos no Porto Seco, nos dias de desfiles.
O Grupo Especial (o principal do Carnaval porto-alegrense) será o primeiro a realizar suas apresentações, nos dias 5 e 6 de fevereiro. Já as demais escolas de samba entram na “passarela do samba” na segunda-feira, dia 7. O Desfile das Campeãs foi antecipado para 9 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas). Representando a Zona Sul de Porto Alegre, a Estado Maior da Restinga desfila no dia 6, lutando por mais um título do Grupo Especial. Já a União da Tinga tenta o acesso ao grupo principal no dia 7.

Muamba marcada para feriado de Navegantes


Dia 2 de fevereiro (terça-feira) é feriado em Porto Alegre, dedicado a Nossa Senhora dos Navegantes. Além da procissão e das homenagens à santa realizadas durante o dia, a capital gaúcha terá outro evento de destaque à noite: o ensaio técnico (Muamba) das escolas de samba para o Carnaval, no Porto Seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!