Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Edição 245 – Fevereiro 2016

Previsões para 25 de fevereiro a 24 de março

ÁRIES – Você ainda está em ritmo de verão. Prepare-se para batalhar no início do ano astrológico, no dia 20/03. Dificuldades e desafios à frente. Mas você terá forças para superá-los.

TOURO – Preste atenção à lua crescente do dia 15/03. Os pensamentos e as palavras podem causar alguns problemas. Não deixe que os problemas domésticos evoluam. Resolva-os logo para não criarem raízes.

GÊMEOS – Seriedade e concentração neste momento. A lua crescente do dia 15/03 irá cobrar qualquer desatenção. Cuidado com a dispersão.

CÂNCER – Tudo parece meio parado. Não se engane. Muitas atividades surgirão. Estudos e comunicação em alta. Saia da casca e vá à luta. Não se preocupe em demasia.

LEÃO – Tudo muito tranquilo. Porém, cuide-se com a desatenção e a dispersão. Saturno sempre cobra o trabalho mal feito. Pense em reconstrução, como aperfeiçoar o que já foi feito.

VIRGEM – Sempre fazendo e refazendo. Aprimorando e buscando o aperfeiçoamento. A pressa pode ser tua inimiga. Calma e cautela. Não dê ouvidos à urgência dos outros.

LIBRA – As atividades sociais darão lugar para uma fase mais caseira e meditativa. A Lua nova do dia 10/03 marcará um novo ciclo de atividades até o início de abril.

ESCORPIÃO – Fortalecidos pela passagem de Marte, os nativos de Escorpião podem navegar em qualquer mar. Mas não se esqueça da imaginação para evoluir e do carinho para aqueles que merecem.

SAGITÁRIO – O centauro ergue a cabeça e mira o infinito. Bela figura mitológica que te faz superar as atuais dificuldades. Tenha calma e não desanime. Acredite nos teus objetivos. Tenha paciência para superar os obstáculos.

CAPRICÓRNIO – Nada como a austeridade capricorniana para superar qualquer crise. Você sabe controlar tudo muito bem. Não seja pessimista. Você sabe que a luz irá surgir no fim do túnel.

AQUÁRIO – Criatividade e inovação. Energia da sabedoria do passado e do futuro, para ser usada hoje. Tenha calma com o movimento dos outros. Procure caminhar com eles, mirando o amanhã.

PEIXES – A lua nova do dia 10/03 dará uma nova partida na vida. Só não se perca no caminho. O que você é na intimidade pode refletir na sua imagem pública. Pense nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!