Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Amigo Pet prepara lançamento de espaço de recreação para animais

Objetivo é deixar os animaizinhos brincarem 
enquanto esperam atendimento 
   
                                                                                                                                          Divulgação

Inaugurada em 2015, a Amigo Pet está chegando ao final de seu primeiro ano de atividade com muitos planos. Além da ampliação da equipe, um dos projetos para o próximo ano é criar um espaço de recreação para os animais que ficam o dia todo sozinhos quando os donos estão trabalhando. Este tipo de cuidado é uma das marcas da Amigo Pet, que conta com um Espaço Pet, ao ar livre, com grama sintética, onde os bichinhos podem ficar tranquilos, brincando enquanto esperam o banho ou a tosa, por exemplo. Os pequenos animais contam ainda com serviço de busca e entrega.
A proprietária e médica veterinária responsável Viviane Fernandes Fraga (CRMV/RS 7622) é especialista em clínica e cirurgia veterinária e buscou a inspiração para o espaço no ambiente mais descontraído da Zona Sul. Por isso, optou por espaços abertos para ambientação dos pequenos pacientes e atendimento personalizado, com agendamento de horário, para não deixar os cães e gatos esperando muito tempo. Para conforto dos pets, são oferecidos ar-condicionado e água aquecida. E, a fim de evitar que peguem doenças de pele, são usados produtos de ótima qualidade e toalha higienizadas da petàsec.
Também são oferecidas vacinas, consultas, coleta de exames laboratoriais, ecografias, além de produtos como rações, casas, acessórios (para cães, gatos, pássaros), gaiolas e produtos para hamster, entre outros. Com hora marcada, são realizadas ecografias.
A Amigo Pet está sediada na Avenida da Serraria, 1202 – loja 6, conta com amplo estacionamento para clientes e atende de terça a sábado, das 9h às 18h. Na terça e na quarta-feira, para pagamento antecipado em débito ou dinheiro de quatro banhos, o desconto é de 20%. Nos meses de agosto e setembro, outras promoções especiais são os descontos de 20% em roupas de soft das marcas Vestpet e Meu Cachorrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!