Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Zona Sul se prepara para as Assembleias Regionais do Orçamento Participativo

O ciclo 2015-2016 do Orçamento Participativo (OP) inicia, de 27 de julho a 4 de agosto, com as assembleias temáticas, e prossegue nas três semanas seguintes, com as assembleias regionais (confira o calendário completo em www.portoalegre.rs.gov.br).
A primeira região da Zona Sul de Porto Alegre a realizar sua plenária é a Cruzeiro (dia 6 de agosto), na Escola Municipal José Loureiro da Silva, na Avenida Capivari, 1999 – bairro Santa Tereza. Já no dia 10 é a vez da Região Centro-Sul, no Centro Regional Centro-Sul (antigo Cecopam), Rua Arroio Grande, 50 – bairro Cavalhada. Os moradores da região Cristal estarão dia 12 de agosto na Escola Municipal Professor Eliseu Paglioli, na Rua Butuí, 221. No dia seguinte (13/8), a vez da região Sul, no Centro de Eventos Zaffari Juca Batista (Av. Juca Batista, nº 925 – bairro Ipanema). A Restinga realiza sua plenária no dia 24 de agosto, no Cecores – Centro de Comunidade da Vila Restinga (Avenida Economista Nilo Wulff, s/nº). No dia 25/8, moradores da Região Extremo Sul se encontram no Ginásio da Paróquia Nossa Senhora de Belém (Avenida Heitor Vieira, nº 494 – Belém Novo).
Todos os encontros de regiões da Zona Sul têm início às 19h e, em cada um deles, os participantes elegerão os conselheiros que integrarão o Conselho do Orçamento Participativo (COP) e também as prioridades para investimento em cada região. Além disso, ao se cadastrar para votar, o morador informa a entidade de seu bairro ou localidade e, a cada dez inscritos, um delegado é indicado para atuar no OP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!