Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Edição 239 - Agosto 2015

Previsões para 25 de agosto a 24 de setembro

ÁRIES Pequeno período de introspecção acompanhado de uma tempestade tropical interior. A posição de Marte pede ação para modificar o que te incomoda há muito tempo. Chega de colocar a culpa no passado.

TOURO O prazer da leitura te levará a questionamentos pessoais. Algo que estava oculto se revela maravilhosamente, mas irá abalar a tua comodidade. Incomode-se, mude, movimente-se.

GÊMEOS Você não lida muito bem com as marés da emoção. Tenta sempre compreendê-las sem senti-las. Aproveite a Lua minguante do dia 05/09 para harmonizar pensamentos e emoções.

CÂNCER O intenso tumulto interior já passou. Não fique cultivando o que já foi. Júpiter abençoa a Lua com muita alegria e novos horizontes. Olhe para frente e verás.

LEÃO O Sol passou por você trazendo equilíbrio e reforçando o amor. Não desperdice as oportunidades visando apenas os aspectos negativos.

VIRGEM O Sol passou por você trazendo equilíbrio e reforçando o amor. Não desperdice as oportunidades visando apenas os aspectos negativos.

LIBRA A Lua nova do dia 13/09 trará alegrias e muita criatividade. Faça um esforço para estruturar-se melhor e colocar em prática o que você deseja. Lua nova, coisas novas.

ESCORPIÃO As pedras do caminho parecem se multiplicar e voar na tua direção. A lua cheia do dia 29/08 poderá trazer esperanças. Mas terás que transformar as pedras em flores. Você tem esse dom.

SAGITÁRIO Parece que algo empacou. Preste atenção aos detalhes, cultive a alegria e se esforce. Isto é só um teste de resistência e abnegação. Procure a paciência e a firmeza daquilo que você quer, sem pular as etapas.

CAPRICÓRNIO O medo é uma trava que pode paralisar a ação e o crescimento. O excesso de cautela atrasa os passos da evolução. Abra-se ao novo e deixe as filosofias penetrarem em ti. Você não irá se perder, porque os teus pés estão firmes.

AQUÁRIO No momento você está no ponto máximo da altura. Faça um bom uso desta chance, pois ela passará e deixará frutos para o futuro. A Lua crescente do dia 21/09 pede cautela. Tudo cresce com ela.

PEIXES Por mais estranho que possa parecer, você está a ponto de concretizar algo. O mundo físico pode estar cheio de armadilhas e coisas feias. Porém, tem muita esperança, amor e pessoas solidárias. Você entenderá isso na Lua cheia do dia 29/08.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!