Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

A Voz do Leitor


Homenagem e um lamento!


Padre Wagner Bianchini e um de seus amigos da comunidade, Wagner Malta


Para todos aqueles que tiveram a oportunidade, assim como eu, de conhecer o padre Wagner Bianchini, que chegou aqui na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística, no bairro Ponta Grossa, há tão pouco tempo e, apesar da sua pouca idade, é um exemplo de ser humano, dono de uma sensibilidade extraordinária, e, como não poderia deixar de citar, a cada homilia muitos entendimentos para cada um de nós, com certeza todas elas abençoadas por nosso Deus. Dono também de uma paciência que desconhecia até então, sempre ouvinte, o tempo que achava ser necessário. Hoje fica aqui o meu grande lamento, e protesto, pois temos que entender que seu dia de ir para outra localidade chegou. Mas nós aqui também necessitamos de um padre que saiba conduzir suas ovelhas. Padre Wagner, sua presença entre nós foi, certamente, um presente de Deus. Contudo, não haverá uma despedida, pois estaremos sempre juntos, ligados pelo rosário, pela fé e pelas nossas orações. Jamais vamos esquecê-lo.
Entendemos, também, que a Igreja não é obra finita, é eterna. Aonde você for, seja em uma paróquia, seja em uma capela, vamos sempre agradecer e rezar para que  continue sua missão divina. Muito obrigado, padre, por tudo o que fez pela nossa comunidade, E que Deus, na sua infinita bondade, em todos os momentos, sempre abençoe o senhor. Com certeza, todos da Capela Rosa Mística já estamos sentindo sua falta e nunca iremos te esquecer. Deus abençoe todo o teu ser, e o teu querer! Todos os abraços do mundo pra você, meu filho!
Reflexão: só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível, realizando a parte que lhe cabe na construção de um mundo melhor!


Maria Lúcia Debom - moradora da Ponta Grossa



Participe deste espaço, mande sua opinião ou sugestão para jornaljornalecao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!