Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Móveis rústicos com modernidade e originalidade

                                                                                             Adília Cruz da Silveira
Mayco Amarante, gerente da loja Trilha dos Móveis em Porto Alegre,
é quem recebe os clientes da Zona Sul


Quem gosta de móveis com estilo rústico já pode encontrá- los na Zona Sul, bem próximo de casa. A loja Trilha dos Móveis, localizada na Avenida Serraria, 609 - loja 2, oferece móveis para decorar todas as dependências da casa e do escritório de maneira moderna e original. Localizada no bairro Guarujá, a loja da região é filial da Trilha dos Móveis de Garopaba, Santa Catarina. A outra unidade fica na cidade catarinense de Tubarão.
A Trilha dos Móveis oferece a facilidade de compra em até 10 vezes nos cartões Visa e Master pelo preço à vista, além de desconto para pagamento à vista, e, ainda, a possibilidade de negociação dos móveis usados em bom estado, dos clientes, na compra. Com todas estas facilidades está mais fácil realizar a compra daquela cristaleira, estante, cômoda, baú, mesa, escrivaninha, console, cama, armário, roupeiro ou o que mais lhe agradar.
O nome Trilha dos Móveis remete às trilhas que existem nas praias catarinenses e surgiu por meio do fundador, Adilson Vieira, que há cinco anos trabalha com móveis fabricados em São Bento do Sul/SC. A loja de Porto Alegre é dirigida pelo sobrinho do fundador, o jovem Mayco Amarante, e oferece aqui os mesmos produtos das lojas do estado vizinho com os mesmos preços. Mayco destaca que o fato de a Trilha dos Móveis contar com lojas em dois estados favorece os negócios. “É comum aparecerem em sua loja clientes que visitaram as lojas de Santa Catarina no verão e vêm comprar aqui os móveis que viram lá e gostaram.”
Contatos e informações sobre a Trilha dos Móveis pelo fone 3245.5620 ou pelo site trilhadosmoveis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!