Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Torneio de botão reúne estudantes


A 1ª Copa Escolar de Futebol de Botão da Federação Ipanema de Botão (FIB) será realizada em 4 de dezembro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Campos do Cristal (Beco do Império 75 - Vila Nova), com a participação de representantes de quatros escolas da Zona Sul: duas municipais (Campos do Cristal e Professor Anísio Teixeira), uma estadual (Nehyta Martins Ramos) e uma particular (São Francisco).
Em parceria com a Federação Ipanema de Botão (FIB), coordenada por Marcelo Minuzzi, o professor de Educação Física Cassiano Noimann Leal organizou a competição, com a proposta de difundir a modalidade nas escolas por meio de uma atividade diferenciada que incentivará e ampliará as possibilidades lúdicas dos alunos das comunidades envolvidas. Todos os participantes receberão medalhas personalizadas alusivas ao evento. Informações: profcassiano@gmail.com.

Um comentário:

  1. Só tenho que agradecer mais uma vez ao jornal O Jornalecão, pelo espaço na divulgação e valorização das atividades que são desenvolvidas em nossa região! Tenho certeza que o evento será um sucesso! A parceria com a FIB, através do Marcelo Minuzzi, promete! Muito provavelmente será a primeira de muitas outras competições escolares da modalidade... Um fraterno abraço a todos! Prof. Cassiano Leal.

    ResponderExcluir

-Sua opinião e participação é importante para nós!