Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Grupo de empresários da Zona Sul empossa nova diretora

                                                                                           Adília Cruz da Silveira
A presidente Rita Grigoletti Laitano (à esquerda), eleita para agestão 2013 da GET,
 homenageia a presidente Schirley Ferreira (gestão 2012) pelo trabalho realizado


Desde 29 de novembro, a Associação dos Empresários da Tristeza e Zona Sul (GET Zona Sul) conta com uma nova diretoria, para a gestão 2013, que terá no comando a presidente Rita Laitano e a vice-presidente Eunice Duarte (que foi reeleita). A festividade de posse, que aconteceu na Água Doce Cachaçaria, na Avenida Wenceslau Escobar, reuniu sócios da GET, amigos, familiares e simpatizantes, além de representantes da sociedade e de órgãos governamentais da Zona Sul. Momentos de lembranças dos dias de trabalho, das dificuldades enfrentadas, do trabalho conjunto e das conquistas realizadas ao longo do ano foram destaque durante a apresentação da trajetória da gestão do biênio 2011-2012, período em que a entidade foi presidida por Schirley Ferreira, que fez um breve histórico do trabalho realizado junto com a sua diretoria. Entre as conquista, a adesão de novos sócios, as campanhas de auxílio a entidades beneficentes da Zona Sul, a primeira Feira do Livro da Tristeza, a reforma do banheiro da praça da Tristeza, a parceria com a FAT (Feira de Artesanato da Tristeza), os encontros de negócios, as confrarias de confraternização, os preparativos do Natal na Praça da Tristeza e o Mapa da Zona Sul, lançado na mesma noite, com pontos turísticos da região e a localização da empresa de cada sócio do grupo.
Os amigos e sócios sentiam-se nostálgicos pelas despedidas dos dirigentes de 2012, mas, ao mesmo tempo, alegraram-se pela posse da nova diretoria, quando a nova presidente, Rita Laitano, saudou a todos, agradeceu à presidente que se despedia e à sua diretoria e pediu a união e a força de todos para o grupo continuar evoluindo, levando os empresários da Tristeza e da Zona Sul a crescerem cada vez mais como grupo e negócios, para o desenvolvimento deste espaço da cidade - nosso lugar em Porto Alegre, como destaca o slogan de O Jornalecão na campanha de 25° aniversário (O Jornalecão - Zona Sul: Meu Lugar em Porto Alegre).
A GET Zona Sul, que teve início em 2008, foi criada a partir da capacitação de um grupo de empresários para o fomento dos negócios do bairro Tristeza. Os encontros semanais desencadearam uma rede de fortalecimento entre os participantes que decidiram oficializar a entidade e expandir a adesão para empresas de bairros vizinhos. Além disso, a GET também promove ao longo do ano eventos e campanhas junto ao comércio e à comunidade da Zona Sul.
Mais informações em www.bairrotristeza.org.



Entrevista com a presidente do GET, 
Rita Grigoletti Laitano (Gestão 2013)



1) Quais os principais objetivos e metas do GET para o ano de 2013?
Nosso objetivo principal é fomentar o comércio da Zona Sul, portanto vamos seguir com as ações nas datas comemorativas, consolidar o evento da Feira do Livro e agregar novos associados.

2) Entre as conquistas e realizações do GET nos primeiros anos, quais a senhora destacaria?
O GET tem dois anos e, para nós, todas as ações e eventos que fizemos foram importantes, pois estamos numa crescente e, sendo assim, cada passo foi uma conquista. Posso salientar a Feira do Livro, que, por ter sido a primeira, teve um resultado melhor do que esperávamos. Estamos fechando o segundo ano com o número de associados triplicado e tendo o reconhecimento da comunidade.

3) Qual a importância da união dos empresários do GET para a Zona Sul e seus moradores?

A união é de total importância, não só entre empresários, mas uma parceria com a comunidade, entidades e órgãos públicos, para que se obtenha êxito nas demandas que surgem, por isso sempre dizemos que juntos somos fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!