Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Centenas de pessoas participaram de evento conjunto no sábado à tarde

Grande público compareceu à Festa Junina da Escola Mundo Mágico, realizada em conjunto com o Mix Bazar do Clube de Vantagens Zona Sul

                                                                                                                 Gustavo Cruz / O Jornalecão

O sol que brilhou na tarde de 15 de junho, sábado, estimulou ainda mais a presença dos moradores da Zona Sul em evento conjunto na Rua Cirino Prunes, no bairro Ipanema, em frente à Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria, que realizou sua tradicional festa junina, contando, entre outras atrações, com apresentações de alunos. Bancas de produtos como pinhão, quentão e pipoca, além de brincadeiras típicas de festejos juninos, entre elas a pescaria, também fizeram a alegria de toda a família. Foram realizados também sorteios de brindes, entregues pela diretora da escola, Vera De Camillis.

                                                                                                                 Gustavo Cruz / O Jornalecão 


Neste ano, a festa contou com o reforço do Clube de Vantagens Zona Sul, que realizou paralelamente seu Mix Bazar, neste mês excepcionalmente em um sábado. O grupo é formado por empresas e profissionais da região que estão demonstrando na prática como podem crescer juntos e, ao mesmo tempo oferecer benefícios para seus colegas do Clube e seus clientes. Atualmente, o Clube de Vantagens Zona Sul já conta com a participação de 20 empresas e está aceitando novas adesões. Para saber mais, acesse Clube de Vantagens Zona Sul, no Facebook, ou fale com uma das coordenadoras do grupo:  Renata Malfatti, da Nova Casa Móveis (3248-5334); Greice De Camillis, da Escola Mundo Mágico da Alegria (3263-2094); e Kely Dutra, da Kely Hair Company (3246-8075).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!