Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Inaugurada 1ª assistência técnica especializada Apple na Zona Sul

                                                                                                                                     Gustavo Cruz
Rafael Plentz e Patricia Soares são responsáveis pelo atendimento da iTech

A empresa de informática iTech - IT Solutions, especializada em iPhones, iPads, notebooks, computadores PC e Mac, redes comerciais e residenciais (rede cabeada, rede sem fio e extensão de redes sem fio), inaugurou em abril a sua sede na Avenida Otto Niemeyer, oferecendo também aos clientes da Zona Sul equipamentos, suprimentos, periféricos e acessórios, como mouses, teclados, caixas de som, monitores, cartuchos, papéis, cabos, capas, bolsas, luvas, estabilizadores, filtros de linha, modens e roteadores.
O atendimento personalizado é garantido pelo responsável técnico da iTech, Rafael Hony Plentz, que atua na área há mais de 20 anos e é especialista em dispositivos Apple, oferecendo serviços como trocas de vidros, botões e conectores para iPhones e iPads, além de produtos exclusivos, como capas, películas, acessórios e atualizações. “Além do contato direto com o cliente, para atender a todas as suas necessidades, chegamos à Zona Sul com a assistência técnica especializada Apple. Com isso, não é mais necessário ir até outras regiões da cidade para contar com este atendimento especializado e diferenciado”, destaca Rafael.  
Na assistência técnica de computadores, entre eles notebooks, são oferecidos serviços como upgrades, instalações, manutenções e limpeza, troca de telas e teclados, reparos em placas, recondicionamento de peças plásticas quebradas e visita técnica.

A iTech oferece busca e entrega gratuitas (consulte a área de abrangência), não fecha ao meio-dia e atende em horário estendido de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 13h, para que os clientes que trabalham durante o dia possam ser atendidos no horário mais adequado ao seu dia a dia. Além disso, conta com estacionamento gratuito e acesso facilitado à loja, sediada na Avenida Otto Niemeyer, 1911, loja 7, no posto BR (próximo ao Fórum). “Escolhemos este endereço pela facilidade de acesso e, também, porque, como o posto fica aberto até à noite, podemos oportunizar um atendimento com horário diferenciado sem riscos para a segurança de nossos clientes”, complementa Patricia Soares, responsável pela área administrativa da empresa. Mais informações: 3517-9294 e www.itechpoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!