Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Clube de vantagens Zona Sul


Clube de Vantagens Zona Sul recebe novas adesões

Durante o mês de maio, o Clube de Vantagens Zona Sul, que oferece aos clientes indicações e descontos especiais por meio de cupons entregues pelas empresas e profissionais liberais integrantes, recebeu novas adesões. Mais cinco empresas passaram a fazer parte do grupo, aumentando o número de participantes para 19. Fazem parte do Clube de Vantagens, que está demonstrando na prática como as empresas da região podem crescer juntas e, ao mesmo tempo, oferecer benefícios, os seguintes integrantes: Animal Place, Aquarela Decorações, Beneluz Modas, Dapelle Farmácia de Manipulação, Dr. Eduardo Kappel (ortodontia), Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria, Espaço Vida Saudável Herbalife, Fas Ct Comunicação, Kely Hair Company, Lav 7, Nova Casa Móveis, O Jornalecão, Omena Soluções Contábeis, Papelaria e Bazar Pôr do Sol, Pico Artes Visuais, Radar Seg Alarmes Monitorados, Residencial Bella Vida, Rocha e Corrêa Rocha Engenharia e Yene Rossana Leal Bessi (psicologia).



Mix Bazar de junho será no sábado

Excepcionalmente neste mês de junho, o Clube de Vantagens Zona Sul promove seu Mix Bazar em um sábado (normalmente o evento é aos domingos). A mudança no dia da semana acontece para realizar o evento juntamente com a festa junina da Escola Mundo Mágico da Alegria, uma das integrantes do grupo. Para a atividade conjunta que será realizada em frente à escola, no dia 15 de junho, a partir das 13h, na Rua Cirino Prunes, 292, a quadra terá o trânsito bloqueado. Além das festividades juninas e dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e profissionais liberais do Clube de Vantagens Zona Sul, o Mix Bazar reúne outros participantes da região e, também, de outros locais da cidade.


Odontologia Estética



Um belo sorriso eleva a confiança e a autoestima das pessoas, expressa um sentimento de saúde, felicidade e, principalmente, de cuidado consigo mesmo.  Uma boa aparência é determinante nas relações de trabalho e de convívio social. A odontologia estética, devido ao seu grande avanço tecnológico, tem contribuído com diversas técnicas inovadoras na busca da satisfação do paciente ao sorrir.
O Dr. Eduardo Kappel (CRO/RS 14856), especialista em Prótese Dentária que atende na Zona Sul há nove anos e aderiu ao Clube de Vantagens Zona Sul em 2013, ressalta que é muito gratificante para o cirurgião dentista dispor de tantos recursos inovadores.  “Existem soluções estéticas, tanto para pacientes que buscam um tratamento menos invasivo quanto para aqueles que necessitam de tratamentos mais complexos”, destaca Dr. Eduardo.
A odontologia estética permite transformar o sorriso do paciente, mudando cor, tamanho e formato dos dentes com o objetivo de devolver a harmonia de um belo sorriso. Técnicas consagradas, como clareamento dental, fechamento de diastemas (espaços entre os dentes), facetas de porcelana, até procedimentos mais inovadores - como as lentes de contato dentais (porcelana superfina) - são ótimas alternativas para pessoas que buscam tratamentos menos invasivos.
Em casos de maior complexidade, em que há necessidade de prótese fixa, existem as coroas de porcelana livres de metal, como as de zircônia. Uma aparência mais natural é conseguida com as mesmas, devido sua coloração e translucidez muito próxima aos dentes naturais e, principalmente, pela ausência de sombras escuras provenientes da utilização do metal.

Em seu consultório, na Avenida Juca Batista, 1700, sala 204, Dr. Eduardo destaca sua equipe de especialistas de outras áreas da odontologia.  Para um diagnóstico mais preciso, os profissionais utilizam câmera intra-oral, que possibilita ao paciente ver e entender suas necessidades com melhor acompanhamento do tratamento. Raio X, sala de esterilização, duas salas de atendimento, diagnóstico por imagem, atendimento integrado, confortável recepção climatizada, com TV e internet wifi, são oferecidos aos pacientes. Informações: 3246-6257 e eduardopkappel@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!