Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Posto de saúde de Ipanema reduz horário de atendimento

A partir de 10 de setembro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ipanema (Avenida Tramandaí, 351 - fone 3246-7099) muda o horário de atendimento ao público, que passa  a ser das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira. A proposta de alteração foi feita pela Gerência Distrital, que constatou o reduzido o número de pacientes que procura o posto neste horário e propôs o reposicionamento de equipes de atendimento, reforçando o turno da tarde (o de maior procura), a fim de evitar a ociosidade dos profissionais e melhorar o atendimento nos momentos de maior movimento, com mais agilidade e qualidade. A mudança foi debatida junto à comunidade  por meio dos conselhos local, distrital e municipal de saúde. 
A unidade de Ipanema conta, entre seus funcionários, com seis médicos (dois ginecologistas, um pediatra, dois clínicos e um médico de saúde da família) e está em transição para ser uma Unidade de Saúde da Família (USF).

UBS Camaquã mantém atendimento até as 22h 

Para quem necessitar de atendimento na região após as 20h em um posto de saúde, a opção é a Unidade Básica de Saúde Camaquã (Rua Doutor Pitta Pinheiro Filho, 176 - fone 3249-2799), que conta com uma demanda mais significativa à noite e continuará atendendo até as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!