Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Desenvolva a capacidade do seu filho antes do Ensino Fundamental

Crianças que começam o aprendizado no Kumon ainda na etapa pré-escolar incorporam a capacidade básica de escrita de números e de letras com mais facilidade e prazer. Mesmo a criança que ainda não consegue segurar bem o lápis ou que mal começou a desenhar é muito bem-vinda no Kumon. Isto porque, quanto antes ela começar no método Kumon, mais poderá desenvolver o seu potencial. 
A melhor época para iniciar seus estudos é até os 10 anos de idade, lembrando que, quanto mais cedo isto acontecer, menos dificuldades a criança enfrentará na vida escolar.

Aprender com prazer - Isto é Kumon!

Se você deseja que seu filho se familiarize com números e letras desde pequeno e desenvolva sua capacidade de forma lúdica, o Kumon é a escolha certa. No método Kumon, até quem está na fase pré-escolar pode estudar de forma divertida. Os materiais didáticos e educativos foram estrategicamente desenvolvidos para permitir que a criança se familiarize com os números e letras de modo muito natural, estabelecendo contato com o universo do conhecimento de forma prazerosa. Mesmo os mais pequeninos poderão estudar com interesse, sem sobrecarga e com tranquilidade, pois crianças e pais contarão com o suporte caloroso do orientador.
E aproveite a promoção de matrículas grátis!

Helena B. Dutra
Kumon - Unidade Ipanema
Matemática - Português - Inglês
Rua da Gávea, 351 conj. 204 - Ipanema - Porto Alegre/RS
Fones: (51) 3028-3701 / (51) 8404-8472

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!