Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Torneio de Beach Tennis da SABI agita Ipanema

Primeira competição da nova quadra de areia 
será realizada sábado e domingo

Neste final de semana, dias 14 e 15 de março, a quadra de areia da SABI (Sociedade Amigos Balneário Ipanema) receberá o 1º Torneio de Beach Tennis SABI, que faz parte do projeto Sócio Praia Limpa, executado pela SABI, em parceria com a Associação Brasileira dos Esportes de Praia – ABEP.  Entre os objetivos da campanha, estão melhorias para a praia e a compra de uma máquina para limpar a areia. Para este fim, estão sendo destinados 3% do valor das mensalidades dos sócios. Na ocasião, serão entregues das carteirinhas dos primeiros sócios da modalidade contribuinte Praia Limpa e haverá o lançamento do calendário de competições da SABI em 2015. Para a criançada, estará à disposição uma sala de jogos com mesa de botão, sinuca, fla-flu e ping-pong.
Este é um dos primeiros eventos realizados na quadra de areia recentemente inaugurada, localizada na Avenida Guaíba esquina com a Rua Engenheiro Coelho Parreira, 50, que já contou também com uma clínica de beach tennis com Vini Font, primeiro colocado no ranking mundial do esporte.
No 1º Torneio de Beach Tennis SABI, associados e outros competidores disputarão os jogos em um clima de confraternização, tendo como público os frequentadores da orla de Ipanema.  Entre os participantes, haverá sorteio de uma raquete Dranix, um Stand Up Paddle Escola seminova e uma bola Penalty de vôlei de praia. Além disso, os 20 primeiros colocados ganharão uma viseira da Stella Artois. As inscrições ainda estão abertas, na secretaria da SABI, desde 10 de março. Informações: 3779-5508 e secretaria.sabi@hotmail.com

Clique na imagem para ampliá-la

Confira abaixo mais informações sobre o 1º Torneio de Beach Tennis SABI:

Premiação:
Troféus para o primeiro e segundo de cada categoria
+ melhor jogador eleito pelos próprios jogadores
+ homenagens especiais

Categorias:
Duplas Masculinas (01 sócio e um outro não sócio)
Duplas Mistas (livre)
Simples Masculina (livre)
Infantil (livre)
Horários:
Sábado, dia 14:
Treinos livres: 8:00 às 12:00
Sorteio dos jogos: 11:30
14:00 às 19:00 (individual e duplas masculinas)

Domingo - dia 15:
9:00 às 16:00 - infantil, Duplas Mistas e finais das Duplas Masculinas e Simples

Almoço oficial: às 12:00

Valores:
Almoço domingo - dia 15 - R$ 35,00
Almoço + inscrição torneio (até 03 categorias) - R$ 60,00

Regramento:
O Jogo de simples terá um set somente por partida, com exceção da final, na qual, para ser campeão, o atleta terá que vencer dois sets.
Já nos jogos de duplas, sempre a dupla vencedora de cada jogo deverá ganhar dois sets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!