Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Edição 234 - Março 2015

Previsões para 25 de março a 24 de abril de 2015

ÁRIES Na madrugada do dia 20 de abril o sol ingressa em Áries, trazendo movimentação e agitação bem ao gosto dos arianos. A configuração astral mostra um novo ano astrológico repleto de desafios e concretização de ideias. A quase inesgotável energia ariana, será usada com intensidade nos desafios, que não serão poucos. Com sabedoria e ética as batalhas serão vencidas, e a Lua nova do dia 18/04 abençoa as iniciativas, neste ano regido por Marte.

TOURO Com Vênus em seu próprio signo e na casa dos prazeres, das alegrias e da criatividade; eleva as sensações dos nativos de Touro. Porém o contato de Vênus com Júpiter alerta para os excessos, e Marte pode gastar a energia acumulada. Cuide-se.

GÊMEOS Deixe de lado um pouco a racionalidade. A mente deve também transitar por terrenos menos lógicos. Fale menos, sinta e ouça mais. Deixe a alma flutuar pelo desconhecido da mente lógica.

CÂNCER A Lua crescente do dia 27/03 será em Câncer com muita dignidade. Tudo cresce de dentro da alma e do coração. Aproveite a benção do contato da Lua com Vênus, e jante à luz de velas com o teu amor. Uma excelente oportunidade para aprofundar os sentimentos.

LEÃO Persistência é a palavra deste período e vem acompanhada também pela humildade verdadeira. Para tornar concretas as tuas verdades, é necessário um mergulho no passado. O céu está a teu favor, faça a tua parte.

VIRGEM Mesmo que você não goste muito, está em evidência, saiu dos bastidores. Vença a timidez e escreva, fale, comunique-se e seja menos autocrítica.

LIBRA Algumas vezes as coisas não dão muito certo. Você quer harmonia e as situações pedem reação, decisão, desagradar a alguém... sem conflito você não se vê. Cave de dentro os medos e exponha-os à tua luz. Eles não são tão poderosos como você imagina. A Lua cheia de 04/04 será em Libra.

ESCORPIÃO Vênus e Marte se encontram na casa dos prazeres, a Lua crescente ilumina a diversão e a criatividade. E você remoendo antigas ideias e fazendo planos futuros, ocupado com o que virá. Relaxe, deixe passar o momento, tudo tem a sua hora para acontecer.

SAGITÁRIO Os sagitarianos pegam carona com os arianos nas atividades e agitações. Mas não adianta pressa, tenha paciência para refazer ou preparar o caminho ao horizonte pretendido. Sem trabalho árduo não existirá construção sólida.

CAPRICÓRNIO Momento de ação, mas antes tire o peso das costas, fique acima dos problemas para poder vê-los melhor. O Sol em signo cardinal lança um raio que iluminará Saturno, que te ensinará como construir a escada para pular o muro.

AQUÁRIO Sentindo-se melancólico? É estranho isso para os aquarianos. Se o passado pesa, modifique o sentimento. Inicie com uma reforma na casa e no teu interior. Retire os entulhos do caminho.

PEIXES Escreva tudo o que vier na mente. Lave com a água marinha a alma. Nesta fase tudo pode se revelar pela comunicação. A fortuna terrena da felicidade está ao teu redor na forma de versos e música.

Cândido Scalco 
Consultoria Astrológica, Cursos e Palestras
candidoscalco@terra.com.br – (51) 9678-0667


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!