Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Leitora homenageia O Jornalecão

                                                                                                                       Divulgação O Jornalecão
Ligação entre os moradores da Zona Sul e O Jornalecão
se destaca no presente recebido de Maria Lúcia Debom

Durante o verão, Maria Lúcia Debom (moradora do bairro Ponta Grossa) surpreendeu a equipe de O Jornalecão com uma bela homenagem. A leitora criou uma obra que representa a ligação do jornal com a comunidade da Zona Sul. Maria Lúcia contratou um profissional para produzir a peça que é composta por uma base de onde sai uma mão de manequim que segura o caderno especial de aniversário de 27 anos do jornal e dos 60 anos dos jornais de bairro de Porto Alegre, publicado na edição de Maio/2014 (Nº 224) e que conta com a foto da primeira equipe de O Jornalecão, formada, em 1987, por Gustavo e Guilherme Cruz da Silveira e Cristian e Denis Stein Borges, quando eles tinham entre 9 e 11 anos de idade. 
Agradecemos a Maria Lúcia Debom e a todos os que incentivam O Jornalecão a continuar seguindo sua missão na Zona Sul. Seu incentivo é fundamental para as antigas e também para as futuras conquistas. 

Um comentário:

  1. Fico muito feliz e ao mesmo tempo emocionada pois dei um presente singelo e fui surpreendida com este belíssimo agradecimento da maravilhosa equipe de O Jornalecão. Abraços a todos que Deus abençõe sempre o trabalho de quem a 27 faz a diferença em toda a zona sul de Porto alegre!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião e participação é importante para nós!