Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Espaço Exercithare comemora um ano de bem-estar

                                                                                                      Adília Cruz da Silveira / O Jornalecão


O mês de junho marca o início da época mais fria do ano e ficamos mais propensos ao sedentarismo, mas o Espaço Exercithare (que nasceu em junho de 2014 com o convite ao bem-estar físico) comemorou seu 1º aniversário em uma noite típica de inverno (13 de junho), junto aos seus alunos, demonstrando que, para estar bem fisicamente e feliz junto aos amigos, não tem clima que atrapalhe. Durante este primeiro ano de funcionamento, os alunos que realizaram suas atividades no Espaço Exercithare, aos poucos, tornaram-se mais flexíveis, com mais consciência corporal e menos dores articulares e musculares. A professora de Educação Física Berenice Mello Sperb, responsável pelo atendimento do espaço sediado na Avenida Serraria, 1207, sala 1, no bairro Guarujá, conta com especializações na área postural e ministra aulas no Espaço Exercithare I, no bairro Mont’Serrat. Antes de abrir um espaço na região onde mora, Berenice também já atuou em espaços na Zona Sul de Porto Alegre, entre os quais, o Centro Holístico Jardim dos Anjos e o Solar Vita.
O Espaço Exercithare trabalha em pequenos grupos - para um atendimento de melhor qualidade - e também treinamento personalizado, focando nas necessidades pessoais do aluno. São oferecidas as modalidades Ginástica Postural (para melhoramento da postura, flexibilidade, mobilidade, diminuição das dores articulares e musculares, relaxamento e maior consciência corporal), Ginástica Total (reforço muscular, condicionamento físico, emagrecimento), Exercícios Funcionais (força corporal) e, em breve, o Mat Pilates (exercícios de solo).
Ficou interessado em alguma destas atividades? Então venha praticar uma aula experimental grátis. Basta ligar para 9961-2739 e marcar um horário. O Espaço Exercithare está sediado na Avenida Serraria, 1207, sala 1, no bairro Guarujá (fone 9961-2739).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!