Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Edição 237 - Junho 2015

Previsões para 25 de junho a 24 de julho

ÁRIES – Existem momentos que pedem uma parada geral. Pense bem sobre o que vale mais para você: a paz no lar ou a carreira profissional? Suas atitudes podem estar em desacordo com a mente.

TOURO – Com alguma cautela para reter os exageros, o momento é excelente no amor, na criatividade e nos jogos. Faça uma aposta. Para as mulheres, muita fertilidade.

GÊMEOS – Mercúrio não está mais retrógrado e você continua confuso. São os pensamentos dos outros que você acha que são teus. Fique atento aos teus atos e palavras.

CÂNCER – Sol e Marte se encontram em teu signo. No dia 16/07, a Lua nova fará companhia a eles. Momento de tomar decisões e iniciativas.

LEÃO – Vênus encontra Júpiter neste signo, trazendo alegria infantil e fertilidade. Excelente para quem tem alguma atividade artística. Atração sexual em alta. Cuidado para não escorregar na dramaticidade.

VIRGEM – O trabalho deve ter uma atenção maior. Mesmo com todo o cuidado virginiano, alguma informação equivocada pode induzir ao erro. Fique esperto.

LIBRA – Vênus pode trazer um novo amor para quem estava procurando. Procure divertir-se e aparecer mais. A Lua crescente do dia 24/06 promete surpresas.

ESCORPIÃO – Estudos e viagens a trabalho podem pesar. Disfarce o mau humor e aproveite o teu lar na paz. Pode haver tensões com ou entre mulheres. Coisas da Lua. Depois tudo passa.

SAGITÁRIO – Chegou a hora de você demonstrar suas habilidades profissionais. Seja criativo(a) e mantenha a alegria.

CAPRICÓRNIO – Trabalho e estudo podem pesar. Aliás parece que tudo está lento e trabalhoso. É o momento de buscar maior sensibilidade abrindo as portas da percepção. Existem muitas coisas não vistas que atuam na tua vida.

AQUÁRIO – Ideias novas e criativas. Está na hora de colocá-las em prática. Elas podem trazer algum ganho financeiro.
  
PEIXES – A introspecção faz você falar de coisas que poucas pessoas entendem. Fase de muita sensibilidade, criatividade e romantismo.


Cândido Scalco 
Consultoria Astrológica, Cursos e Palestras
candidoscalco@terra.com.br – (51) 96 78 06 67


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!