Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Edição 241 – Outubro 2015

Previsões para 25 de outubro a 24 de novembro

ÁRIES – Na lua cheia do dia 27/10 é o momento de colocar os planos em ação. Bom momento financeiro, porém tenha cautela com os gastos. Assim como entra, também sai.

TOURO – Espere passar alguns dias, até 09/11, para comprar coisas caras ou fazer algo importante. Vênus estará melhor depois deste dia. Do contrário, poderá haver frustrações.

GÊMEOS – Fase de introspecção. O que não é muito normal para este signo. Os problemas estão sendo resolvidos com paciência e resignação. Um grande teste para vocês.

CÂNCER – Emoções e sentimentos elevados. Fase de maior popularidade e concretização de ideias.

LEÃO – Criatividade e sensibilidade. Os valores se afastam do material e se aproximam da arte. Principalmente, música e cinema.

VIRGEM – A flexibilidade e o equilíbrio pedem passagem. Deixe a rigidez e a tensão de lado. Ninguém é perfeito. Não se cobre tanto.
  
LIBRA – As diversões alimentam os(as) librianos(as) neste período. Em novembro, as coisas irão adiante. Agora parece que nada vai para frente.

ESCORPIÃO – A pior fase já passou. Entenda isso, não fique remoendo o que já está indo embora. O Sol está iluminando teu signo, mostrando um novo ano astrológico.

SAGITÁRIO – Vênus encontra Júpiter, promovendo alegrias e promessas de coisas boas. Boa fase para estudos. Aproveite. Controle a impaciência.

CAPRICÓRNIO – Saturno entra em Sagitário trazendo novos horizontes. Período de dar um passo largo à frente. Poderá ter o apoio de pessoas importantes.

AQUÁRIO – Momento de lançar âncora para resolver antigas travas inconscientes. O trabalho está em evidência.

PEIXES – Viagens e estudos superiores estão presentes neste período. Apesar do momento difícil que a humanidade está passando, não desanime. O amor sempre vence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!