Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Moradores da Zona Sul elegem conselheiros e delegados do Plano Diretor

                                                                                                                 Gustavo Cruz / O Jornalecão
Luiz Antonio Marques Gomes, Luciano Garcia Ilha e Luiz Darwin da Silva Maciel
representarão a RP6 no CMDUA até o final de 2017

Em uma votação tumultuada por um temporal que atrapalhou muita gente que queria chegar ao Cecopam antes das 20h para votar, a eleição dos novos conselheiros e delegados da Região de Planejamento 6, realizada em 21 de outubro, contou com a participação 601 moradores das regiões Sul e Centro Sul (além dos que chegaram após o horário estabelecido em edital e não foram autorizados a votar).
Os novos conselheiros da Região de Gestão de Planejamento 6 (RP6), que inclui os bairros Camaquã, Cavalhada, Nonoai, Teresópolis e Vila Nova (da região Centro Sul) e também Campo Novo, Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Pedra Redonda, Serraria, Tristeza, Vila Assunção e Vila Conceição (da região Sul), representarão a comunidade no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (CMDUA), formado também por representantes de entidades e órgãos públicos e que analisa os grandes empreendimentos na capital, entre outras atribuições. Já os delegados terão a responsabilidade de deliberar sobre as questões de cada região, por meio dos Fóruns Regionais de Planejamento.
Com 424 votos, foi eleita, para um período de dois anos, a Chapa 1, formada por Luiz Antonio Marques Gomes (conselheiro titular), Luciano Garcia Ilha (1º suplente) e Luiz Darwin da Silva Maciel (2º suplente). A Chapa 2, composta por Waneza Marques Vieira, Jacqueline Custódio e Wanderley Lemos de Oliveira, recebeu 166 votos (foram computados ainda nove votos em branco e dois nulos). Atualmente, a conselheira titular da RP6 é Anadir Alba (que completa seis anos no cargo), tendo Ronaldo Leite e Nei Colombo como 1º e 2º suplentes, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!