Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Dicas para quem procura Financiamento Imobiliário

Qual pessoa não tem o sonho do imóvel próprio? Mas, para este sonho não virar um pesadelo, é preciso tomar algumas precauções que, por mais simples que pareçam, podem evitar dores cabeças no futuro.
O ideal é que a procura do imóvel se dê através de uma imobiliária ou corretor de imóveis, pois possuem conhecimento e experiências necessárias para conduzi-lo a um bom negócio.
Se a opção para pagamento incluir a busca por crédito de financiamento bancário, procure, antes do imóvel, verificar as reais possibilidades de obtenção deste crédito, bem como o valor que a instituição financeira escolhida poderá lhe disponibilizar.
Preferencialmente já procure o imóvel com a carta de crédito aprovada, mas, caso a ansiedade seja maior, faça ao menos a primeira parte indicada, evitando assim que o negócio seja desfeito e, caso tenha sido dado alguma entrada, que esta seja perdida.
E lembre-se: a utilização de profissionais devidamente credenciados (Imobiliária ou Corretor) para intermediar o negócio é o melhor caminho para compra ou venda de um imóvel.


SANDRO BONOTTO - OAB/RS 62.253 - sandrobonotto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!