Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Promoção “Vale uma vantagem” distribui centenas de cupons



Lançada em julho, a promoção “Vale uma vantagem”, do Clube de Vantagens Zona Sul, já distribuiu centenas de cupons promocionais que dão direito a benefícios como descontos e brindes, oferecidos aos clientes pelas empresas e profissionais liberais integrantes. Cada cupom ou folder promocional retirado gratuitamente ao visitar um dos participantes do Clube dá direito a uma vantagem especial a ser usufruída em qualquer um dos participantes. 
Para saber mais sobre o Clube de Vantagens Zona Sul e seus participantes, as promoções e as vantagens exclusivas oferecidas, acesse clubedevantagenszonasul.blogspot.com.br ou www.facebook.com/ClubeDeVantagensZonaSul.



O que é o Clube de Vantagens Zona Sul

Criado em 2012 por iniciativa de suas três coordenadoras, Renata Malfatti, Greice De Camillis e Kely Dutra, o Clube de Vantagens Zona Sul é formado por empresas e profissionais liberais da região que têm por objetivo fomentar o mercado da região, por meio de vantagens como brindes, promoções e descontos, e mostrar para os moradores da Zona Sul de Porto Alegre que não precisam ir longe para buscar bons produtos e serviços com um preço justo. Assim, o Clube convida os moradores da região a visitar os estabelecimentos integrantes para conferir as promoções e retirar seu cupom para se beneficiar das vantagens.
Através de uma rede de mais de 20 empresas associadas da região, que, juntas, em parceria, estão crescendo e oferecendo bonificações para os clientes, que, assim, desfrutam de benefícios e podem comprar bem pertinho de sua casa, com mais comodidade e rapidez e fortalecendo o comércio local. Os integrantes do Clube de Vantagens também organizam eventos, como o Mix Bazar, e estão preparando outras ações coletivas.
Já fazem parte do Clube de Vantagens: Animal Place, Aquarela Decorações, Benelux Modas, Boteco do Fausto, Clínica Vita, Dapelle Farmácia de Manipulação, Dr. Eduardo Kappel (ortodontia), Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria, Espaço Vida Saudável Herbalife, Estofaria Imperial, Fas Ct Comunicação, Kely Hair Company, Lav 7 Lavanderia, Nova Casa Móveis, O Jornalecão, Omena Soluções Contábeis, Papelaria e Bazar Pôr do Sol, Pico Artes Visuais, Place Dog, Radar Seg Alarmes Monitorados, Residencial Bella Vida, Rocha e Corrêa Rocha Engenharia e Yene Rossana Leal Bessi (psicologia).

Mais informações em http://clubedevantagenszonasul.blogspot.com.br e no Facebook, no perfil ClubeDeVantagens ZonaSul, onde você pode conferir as vantagens oferecidas pelos integrantes do grupo durante o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!