Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Abep agora realiza dois eventos na orla

                                                                                                                 Gustavo Cruz / O Jornalecão
No Test Drive Abep - Art in Surf, quem quiser pode praticar 
ou aprender Stan up paddle gratuitamente

Além do Sábado de Praia, que acontece até dezembro (ver matéria abaixo), a Associação Brasileira de Esportes de Praia (Abep), sediada em Ipanema, está realizando, paralelamente, um segundo evento na orla: o Test Drive Abep - Art in Surf, que teve sua primeira edição no dia 2 de agosto, às margens do Guaíba, próximo à Sociedade Amigos do Balneário de Ipanema (Sabi), onde está sediada a Abep. Segundo o presidente Alexandre Maia, as datas de realização do Test Drive não estão predefinidas, pois serão agendadas dias antes de cada edição do evento, dependendo da previsão do tempo para o final de semana. Assim, quem quiser participar ou assistir deverá acompanhar as datas e os horários pelo site da entidade (http://abepraia.tumblr.com) e pelo Facebook (ABEPraia).
Nesta primeira edição, as pranchas para a prática de Stand up paddle foram disponibilizadas pela Abep e pela Art in Surf e quem estava interessado pôde entrar no Guaíba, por conta própria ou com ajuda, sempre acompanhado por um instrutor. Outros frequentadores do calçadão e da orla também estiveram no local para assistir e saber um pouco mais sobre o esporte, quem sabe para começar a praticá-lo. Na primeira edição, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana apoiou o evento fazendo a limpeza da prainha onde o Test Drive foi realizado. Além disso, o evento foi prestigiado por diversos moradores e frequentadores da região, entre eles, o presidente Associação dos Moradores do Bairro Ipanema (AMBI), Plínio de Braga Neto.

Sábado de Praia oportuniza prática de esportes na orla de forma gratuita
  
Frenquentadores de Ipanema podem praticar Futevôlei, Beach Tennis e Slackline

As duas próximas edições do Sábado de Praia estão marcadas para 30 de agosto e 27 de setembro, na praia de Ipanema. Durante a manhã e a tarde, diversas modalidades de esportes de praia (Futevôlei, Beach Tennis e Slackline) poderão ser praticadas pelos frequentadores da orla gratuitamente, com a supervisão de instrutores da Associação Brasileira de Esportes de Praia (Abep), que promove o evento. Em caso de chuva, os dias são alterados. Informações e inscrições: 3062-5508 e abepraia@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!