Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Feira do Livro Zona Sul começa com a presença do Alan Bari

Personagem da Turma do Guaíba 
será uma das atrações do primeiro do evento

Gustavo Cruz / O Jornalecão
Enquanto luta pela preservação do Guaíba,
Alan Bari encanta as crianças
A Feira do Livro Zona Sul se inicia às 12h desta sexta-feira (10 de abril) com uma série de atividades culturais e artísticas, além de comercialização e doação de livros e distribuição gratuita de exemplares de jornais de bairro (entre eles, O Jornalecão) e das revistinhas da Turma do Guaíba, que terá no evento o lançamento de sua segunda aventura pela preservação do lago, na qual, de forma lúdica, os personagens buscam divertir, informar e alertar sobre os perigos da ação humana irresponsável sobre o planeta e seus recursos naturais.
No primeiro dia do evento (sexta-feira, dia 10), os destaques serão as crianças, com diversas atividades dirigidas principalmente a elas (confira a programação completa em www.getzonasul.com.br). Às 15h, o cartunista e pedagogo Jean Pierre Corseuil (Pico) farão contação de histórias da Turma do Guaíba e terá a companhia do peixinho Alan Bari, personagem principal de "Alan Bari e a Turma do Guaíba", obra lançada em dezembro e que terá distribuição gratuita na Feira do Livro Zona Sul junto ao expositor de O Jornalecão.  
Já no sábado, dia 11, às 16h, Alan Bari estará na Feira durante a inauguração oficial, que contará com a presença de autoridades e lideranças comunitárias. E, domingo (12/04), às 16h, Jean Pierre fará sessão de autógrafos da obra Turma do Guaíba nº 2, história em quadrinhos que será lançada no evento e também terá distribuição gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!