Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Orla Vive terá atividades como bazar e piquenique

Evento será realizado no domingo (19 de abril) na praia de Ipanema e o encerramento contará com caminhada pela segurança pública


Com o objetivo de trazer mais vida para a orla do Guaíba, o projeto Orla Vive prevê a realização de diversas atividades durante a manhã e a tarde de 19 de abril (domingo). Assim, moda, música e arte se mesclam para que os frequentadores de Ipanema desfrutem do local com mais cores, segurança e diversidade.
A primeira atividade do evento, o Bazar Ipanema, se inicia às 10h na Rua Leblon esquina com a Avenida Guaíba, com a participação dos expositores que já estiveram nas edições anteriores e também novos participantes. Entre as presenças confirmadas, estão Neneca Parreira (com o Brechic), Fernanda Cunha (com Luminare - velas e sabonetes artesanais), Rosicler (com ByCler Moda Artesanal) e Rinalia Kurtz (designer de joias em couro). Além disso, a ONG Anjos de Patas, que precisa construir um canil novo, também estará realizando exposição para angariar fundos. E está aberto o espaço para a participação de outras ONGs interessadas.
Também estão previstas atividades esportivas, promovidas com apoio da Associação Brasileira dos Esportes da Praia (ABEP), que visa à transformação da orla através dos esportes com o projeto Sorria para o Guaíba, e o 1º Piquenique Público na orla de Ipanema, com início previsto para as 17h e direito a Música Popular Brasileira (MPB) ao pôr do sol. O encerramento será às 19h com uma caminhada à luz de velas pela Avenida Guaíba em prol da segurança pública na Zona Sul. Entre os apoiadores e participantes confirmados, também estão Travessia Cafeteria e Creperia e o vereador Delegado Cleiton.

Mais informações: ipanemabazar@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!