Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Edição 235 - Abril 2015

Previsões para 25 de abril a 24 de maio

ÁRIES – As urgências das atividades arrefecem para acumular um pouco de energia e organizar o tempo. Procure irritar-se menos para dar continuidade às mudanças com tranquilidade.

TOURO – Com o Sol em seu signo, os nativos de touro se elevam. Marte pede mais atividades e menos lentidão. Vênus na casa das diversões torna o período agitado.

GÊMEOS – Fase para concretizar alguma ideia ou pensamento, de partir do abstrato para o concreto. Razão e sentimento estarão andando juntos.

CÂNCER – A Lua crescente do dia 25 será em Câncer. Momento de expor ideias e sentimentos. Período fértil no trabalho.

LEÃO – Mesmo que você tenha razão, sempre é necessário ouvir as opiniões dos outros. Procure ser mais flexível.

VIRGEM – A Lua crescente do dia 25 favorece o trabalho. Para quem trabalha em comunicação ou comércio, o período será favorável. Poderão surgir novas oportunidades.

LIBRA – A Lua cheia do dia 2 será em Libra. Período de grande popularidade e diversões. Propício para quem tem carreira nas artes em geral.

ESCORPIÃO – Difícil se desapegar de rancores e mágoas? Faça um exercício de exorcismo, escrevendo e colocando para fora tudo que atravanca a mente. Não guarde rancores.

SAGITÁRIO – Tente ir mais devagar. Agora parece que tudo destravou, mas cuide para não se atrapalhar com tantas ideias e pessoas.

CAPRICÓRNIO – Use a perseverança e a experiência acumulada até agora. Trabalhe e vá construindo a estrada com segurança. Não tente pular os problemas porque eles retornarão. Resolva-os.

AQUÁRIO – Pressa em colocar as ideias em ação? Cuidado. Pense bem antes de ir em frente. Novas ideias têm que ser interiorizadas aos poucos.

PEIXES – Cuidado com os gastos. Organize-se. Quanto dinheiro entra e quanto sai dos bolsos? Você sabe? A configuração planetária pede para você pôr os pés no chão.


Cândido Scalco 
Consultoria Astrológica, Cursos e Palestras
candidoscalco@terra.com.br – (51) 96 78 06 67

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!