Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Educandário pede apoio para Festa Junina beneficente


O Centro de Reabilitação São João Batista (Educandário), sediado Rua Tenente Coronel Mário Doernte, 200, bairro Ipanema, realizará no dia 2 de junho, sábado, das 13h30 às 17h, sua Festa Junina beneficente, aberta à comunidade, que objetiva angariar fundos para a entidade, que promove a habilitação e reabilitação de crianças e adolescentes com deficiência, proporcionando-lhes tratamento adequado e educação, objetivando sua melhor qualidade de vida e capacitação como cidadão. Para qualificar ainda mais a festa, o Educandário está arrecadando doações de itens como pipoca, amendoim, pinhão, doces, ingredientes para bolo e cachorro-quente, refrigerantes, copos descartáveis, guardanapos e brindes, além de roupas, sapatos e acessórios para a realização de brechó.
Entre outras ações, o Educandário está realizando também churrascão beneficente, rifa beneficente de um Fusca 1970 e o Escondidinho da Solidariedade. Para colaborar ligue para 3246.5655 ou envie email para secretaria@educandario.org.br.

Um comentário:

  1. Agradecemos o apoio do Jornal que tanto tem colaborado com esta instituição. É a boa vontade das pessoas que mobiliza a continuidade do nosso trabalho social. Desejamos muito sucesso a todos os profissionais envolvidos neste veículo, atenciosamente, Priscila Gauto, Relações Públicas CRSJB .

    ResponderExcluir

-Sua opinião e participação é importante para nós!