Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Professor lança livro sobre opinião pública

O professor de Educação Física Cassiano Noimann Leal, que dá aulas em escolas da Zona Sul, lançou em 19 de maio o livro “Opinião Pública – Reflexões de um professor num programa de rádio”. A obra é uma compilação com todas as suas colunas apresentadas nos meses de março e abril de 2012 no programa "Assim Canta o Rio Grande", com apresentação do comunicador Paulo Silva, que vai ao ar todos os sábados, com apresentação do comunicador Paulo Silva, das 6h às 10h, na Rádio Santa Isabel (FM 87,9), de Viamão. O livro, publicado pela editora indiana Cinnamon Teal Publishing, traz oito reflexões sobre temas variados, como educação, educação física, educação à distância, cultura geral e planejamento familiar.
                                                                                                        Divulgação 
Professor Cassiano Leal (à esquerda) lança livro no programa do comunicador Paulo Silva

O professor Cassiano Leal participará da tradicional Feira do Livro da Escola Professor Anísio Teixeira (Rua Francisco Mattos Terres, 40), durante a manhã de 16 de junho, realizando sessão de autógrafos do livro “Opinião Pública – Reflexões de um professor num programa de rádio”, que será vendido pelo valor de R$ 10,00. A obra tamém está disponível para compra na internet, no site Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238430759-livro-opinio-publica-frete-gratis-para-todo-brasil-_JM). Contatos com o autor e aquisição do livro também podem ser feitos pelo e-mail profcassiano@gmail.com.

Um comentário:

  1. Agradeço a toda equipe do jornal O Jornalecão que sempre divulga as atividades realizadas nas escolas de nossa região, demonstrando seu real objetivo que é valorizar, divulgar e incentivar as atividades locais de nossa comunidade. A Feira do Livro da EMEF Prof. Anísio Teixeira está em sua XIV edição. Um fraterno abraço a todos e parabéns, mais uma vez, pelo aniversário de 25 anos do jornal! Att. Prof. Cassiano Leal.

    ResponderExcluir

-Sua opinião e participação é importante para nós!